sexta-feira, 23 de maio de 2008

Casal de Cabras anãs - Capra hircus



-Distribuição: - Começou a ser domesticada no sudoeste asiático, há cerca de 8-9 mil anos. Em diversas partes do Mundo continuam a existir colónias de cabras-anãs em estado selvagem
-Habitat - é originária da África Central e terá começado a ser domesticada no sudoeste asiático, há cerca de 8-9 mil anos. Em diversas partes do Mundo continuam a existir colónias de cabras-anãs em estado selvagem

-Alimentação - É uma espécie de herbívoro ruminante que prefere vegetação arbustiva a vegetação rasteira.
-Reprodução - Atinge a maturidade sexual por volta dos 12 meses de idade. O período de gestação é de 147-180 dias, ao fim do qual podem nascer 1-2 crias

-Tamanho / peso - as fêmeas medem 43-49 cm, com máximo de 58 cm e os machos medem 48–51, com máximo de 60 cm. Peso entre 15-32 kg.
-Conservação – Não se encontra ameaçada

5 comentários:

Dragon2008 disse...

Você venda as cabras anãs para pessoas individuais?
Eu estou interessado contacte me: 917780439

Taty Leal disse...

Gostaria de saber o preço de uma cabra ou até mesmo um casal. a minha irma adora estas cabras e a sogra tem ovelhas, porcos, coelhos, galinhas. Uma mini quinta, nunca seriam animais p abater, seriam p andar em liberdade e p serem um normal animal doméstico. gostaria de saber o preço de um cabra ou do casal. taty.pena.leal@hotmail.com

Manuel Teixeira disse...

Manny

Estou interessado em comprar um casal de cabras anâs, podem-me informar o preço.
Agradeço.

Unknown disse...

Ola gostaria de comprar e saber se tem algum disponível. O valor e. A zo a de onde é obrigado

Unknown disse...

70 euros