sexta-feira, 23 de maio de 2008

Casal de Coruja das Neves - Nyctea scandiaca


-Distribuição: Canadá e Norte dos Estados Unidos. Norte da Ásia e Alasca.
-Habitat - Tundra do Árctico e campos abertos

-Alimentação - Principalmente lémingues, mas também Lebres do Árctico, ratos, marmotas, esquilos, cães da pradaria, patos, gansos de tamanho médio e ocasionalmente peixe e cadáveres.
-Reprodução - A Coruja das Neves nidifica quase exclusivamente no solo onde a fêmea faz uma pequena cova com as suas garras num ponto mais elevado de forma a um bom visionamento das redondezas. O ninho tem uma bordadura de vegetação e das suas próprias penas. Os ninhos são construídos em zonas abundantes de presas e livres de nevões.

-Tamanho / peso - 51-68cm / 2 - 2,5kg
-Conservação – Não se encontra ameaçada

52 comentários:

xanda disse...

Ola.Meu namorado e facinado por CORUJA BRANCA, ele ja tento de tudo pra ter uma queria muito comparar uma coruja para dar de presente. Gostaria de saber se isso e possivel, o que tenho que fazer para ser legal, e o valor. Adoraria receber informacoes. mande para meu e-mail xandika@hotmail.com o mais breve possivel. Obrigada.

Unknown disse...

Olá,bom dia!Gostaria muito de saber onde posso comprar coruja aqui no Brasil, sou apaixonada por este animal e ainda não encontrei regularizado pra venda. Muito obrigada,meu contato é : epponime@yahoo.com.br, Jade Souto.

Unknown disse...

Oláá PELOO AMOR DE DEUS, EU TENHO PAIIXÃO PRO CORUJAS... QUERO MUITO,MUITO!! ENTRA EM CONTATO CMG, O MAIS RÁPIDO, NEM Q SEJA PRA ME DAR UMA ORIENTAÇÃO.. MSM Q VC NÃO TENHA MAIS ESSE CASAL...
MARY_VABO@HOTMAIL.COM ( 8 7 4 5 - 0 1 3 2)
AGUARDO...

Unknown disse...

Ola.eu sou facinado por CORUJA BRANCA,ja tento de tudo pra ter uma queria muito comparar uma coruja Gostaria de saber se isso e possivel, o que tenho que fazer para ser legal, e o valor. Adoraria receber informacoes. mande para meu e-mail [i]brunonazarian@hotmail.com[i] o mais breve possivel. Obrigada

Unknown disse...

Olá quero comprar uma coruja branca, Meu e-mail:robertsombrio@hotmail.com

Gleiciéle disse...

Olá!
Gostaria de saber como faço para comprar uma coruja da neva.
Se possivel me mende um relatorio explicando como deve ser suas condições climaticas para seu bem estar.
Meu email:gleicilesouza@hotmail.com
Muito obrigada pela atenção!

@_TheRenan disse...

ola, eu sou facinado por coruja... onde posso encontrar uma coruja para comprar... por favor, alguem me de uma dica...

@_TheRenan disse...

ola, eu sopu facinado por corujas... alguem poderia me dizer onde encontro alguma para comprar.... abração...

Unknown disse...

oLÁ, QUERO COMPRAR UMA CORUJA DAS NEVES, QUANTO CUSTA? MEU EMAIL ROBERTSOMBRIO@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

Gostaria de comprar uma coruja branca da neve!!!
Como faço para realizar essa compra???
Meu email é darkwolfdf@gmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber o que é necessario para criar (documentação) e onde posso comprar. e mande por meu email wilsonchavesanacleto2gmail.com o masi rapido possivel.

Leandro Paiva disse...

Gostaria de comprar uma coruja como faço?
leandro_spaiva@yahoo.com.br
gostaria de todas as informações possiveis...
Grato

Daniel, disse...

eu Amooou Harry Potter poriço quero ter está coruja.
Ja pensei em tudo.

Lalá disse...

Gostaria de saber o valor da coruja!

Grato.
Wilis Anholetti Pompermaier
(wilis.ap@hotmail.com)

Unknown disse...

Gostaria De Saber Como Faço Para Comprar Uma Coruja ? e Qual é o Valor Aproximado.

an_unforgiven@hotmail.com

maria conceição disse...

Por favor, quero dar uma coruja de presente para minha filha...
cicafaria@gmail.com

Anónimo disse...

Olá! Ainda estão à venda?

suuh disse...

oooi, Estou interessada na compra das corujas

Entre em contato o mais breve: suzii_suu@hotmail.com

suuh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anjo e Vida disse...

Boa Noite! Como faço para adquirir uma coruja? Moro na Paraiba e acho lindos asses animais! Grata andreadapi@bol.com.br

zsdfrasdf disse...

olá. Meu amigo quer uma coruja de niver, manda as informações por e-mail, thomas.passos@yahoo.com.br

zsdfrasdf disse...

olá. meu amigo quer uma coruja de niver. manda as informações pra mim nesse e-mail, thomas.passos@yahoo.com.br

corujas disse...

queero comprar um casal me fala um preço bom jp.carvalhojardim@hotmail.com

Danimichel disse...

Olá gostaria de saber como faço para conseguir uma coruja, tenho paixão por elas!

Maria Eduarda Mendes disse...

gostaria de saber onde eu compro uma coruja branca e qual o preço. duda.alvim@hotmail.com

Kinbows disse...

Boa Tarde, Meu nome é Nicole, e gosto muito de Corujas, sei de tudo, como criar, a alimentação, e já tenho até um veterinário para aves que sabe tambem sobre aves do tipo. Já Tive 2 calopsitas, treinados e muito mansos, tenho 2 porquinhos da índia, e 2 cachorras bassets muito carinhosas. Então acho que não seria problema uma coruja nee? hehe.. meu e-mail é nicole_lindinha@hotmail.com Me mande um falando o preço por favor!! Obrigada!

Vestido para causar disse...

entre em contato comigo
estou muito intereçado em sua coruja
christophersp1@hotmail.com
aguardo resposta.

O Alchemista disse...

Vou ter uma coruja!
Não sei como, ainda, mas ela já tem até nome... Anpu e Anset.. agora eu preciso dela. Estou procurando alguém que me venda uma coruja filhote, quero que vê-la crescer. Urgentemente entre em contato comigo garciadp@live.com

Quando é um sonho, preço não se discute.

Att: Garcia, Dã P.

ADILSON MARQUES disse...

BOM DIA! POR FAVOR GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO COMPRAR CORUJA BRANCA, CASAL SE POSSIVEL , COM FAZER?
MEU EMAIL:ohmshaktiohm@hotmail.com
ADILSON.

Putz disse...

entre em contato comigo
estou muito intereçado em sua coruja
vel1992@hotmail.com
aguardo resposta.

Putz disse...

entre em contato comigo
estou muito intereçado em sua coruja
vel1992@hotmail.com
aguardo resposta.

Unknown disse...

Nossa... alguém me ajude!!
Tenho uma comunidade no facebook e algumas pessoas estão querendo comprar corujas. Não sei como ajudar.

meu contato é claudinha.motociclista@hotmail.com

Unknown disse...

Oiee tudo bem? Gostaria muito de saber como faco para comprar uma coruja. e quanto que custa? onde posso encontrar? por favor me mande informacoes atraves do meu email tamirisrosaoliveira@gmail.com

Unknown disse...

Oi. Eu gostaria muito de ter uma Coruja branca. Gostaria de saber o valor e onde posso encontrar. Me mande informações através do e-mail
camilinha-p-lopes1997@hotmail.com
Obrigado beijos.

Marjorie disse...

Oie..sou apaixonada por corujas, principalmenTe a branca..gosTaria de saber como eu consigo comprar legalmenTe, se Tem como e onde eu acho..por Favor enTre em conTaTo comigo!.. Obrigada desde já!.. ( marjoriecaramalac@hotmail.com)

tiago disse...

ola queria comprar uma coruja meu e-mail é esse th.severino@bol.com.br

Enzo disse...

ola eu gostaria muito de um casal de filhotes,eu moro na chacara e eu tenho baastante tempo para cuida los
meu email sayuri_ohata@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ola , gostaria de saber o preço e como comprar uma coruja documentada, ja faz tempo que procuro meu muito obrigado , qualquer informação peres.heveraldo@terra.com.br

joao Dutra disse...

Ola eu tenho uma coruja para vender ela ainda é filhote agora que começou a voar mais é muito linda
siu de osasco
valor é 400.00

joao Dutra disse...

Ola tenho uma coruja para vender ela ainda é filhote agora que começou a voar mais é muito linda meu celular vivo 11942650766
Sou de osasco
valor 400. 00

joao Dutra disse...

Boa tarde tenho uma coruja para vender ela ainda é filhote agora que começou a voar meu zap zap 11942765828 ou zap zap 11942650766
valor 400,00

joao Dutra disse...

Boa tarde tenho uma coruja para vender ela ainda é filhote agora que começou a voar mais é muito linda meu zap zap 11942765828 ou zap zap 11942650766 Joao
valor 400,00

joao Dutra disse...

Olá tenho uma coruja para vender ela ainda é filhote agora que começou a voar meu zap zap 11942765828 11 94265 0766 João
valor 400. 00

Unknown disse...

Ainda tem a coruja? Mande contato.

nayaraborges disse...

Olá trabalho com importação e exportação de animais e tenho corujas legalizadas pelo Ibama com anilha e nota fiscal para venda se ainda tiver interesse entre em contato nayaraborgescanil@gmail.com
+55 11 954 506 160

Unknown disse...

Bom dia ,gostaria muito de comprar uma coruja filhote quem tiver pode entrar em contacto comigo pelo zap 21 99468-9297 Yara

Unknown disse...

Quero comprar uma coruja.
Quem tiver ! Meu e-mail é esse :
( erickesantos69@gmail.com. )

Unknown disse...

Gostaria de saber o valor do filhote por gentileza

Unknown disse...

quanto custa uma coruja das neves ????? Lucasintronnodeazevedo10@gmail.com

Cl@ud!nh@ disse...

Boa noite gostaria mto de comprar uma coruja das neves. Quem tiver pra vender entrar em contato comigo 35988786594